As eleições municipais – para prefeitos e vereadores – ocorrerão em todo o país, nos dias 15 de novembro, em primeiro turno e 29 em segundo.
Estas eleições é um termômetro para às próximas, em 2022, quando se elege governadores e presidente.
De tudo que temos visto na nossa justiça, o prende e solta de políticos investigados pelas mais diversas modalidades de crimes, sobretudo, nos desvios de milhões e milhões de reais, 15 de novembro pode ser o dia do julgamento final para muitos candidatos a reeleição, assim como para muitos que estão tentando voltar para garantia do foro.
15 de novembro é o dia em que o eleitor será o Juiz. Bater o martelo e tirar muita gente que está fazendo mal ao povo, assim como não deixar que outros retornem.
Lembremos daquele ex-prefeito do Rio de Janeiro e que se envolveu em desvios de milhões e milhões de reais nas olimpíadas! Pois é, está tentando voltar novamente a prefeitura do Rio de Janeiro. Alô carioca! Vamos ficar de olho!
Este mesmo candidato, em áudio divulgado pela imprensa, chegou a desdenhar do ex-presidente petista, por ocasião da denúncia por corrupção por causa de um “sitiozinho” em Atibaia. Cair por uma besteira não pode, né!
No dia 15 de novembro comemora-se a Proclamação da República. Esse evento aconteceu em 1.889 e foi resultado da mobilização do povo contra a monarquia (governo de reis e rainhas).
Hoje estes reis e rainhas são representados por famílias, que em cada Estado dominam os governos, as prefeituras. Dominam tudo! Lembram-se do Maranhão, Alagoas, Pará?
Então, neste 15 de novembro, você terá uma tarefa por demais importante para si mesmo, para o seu vizinho, para a sua cidade, para o seu Estado.
Compareça às urnas de condene, com o seu voto, dizendo não, àquele candidato corrupto.
As fontes para conhecer um mal sujeito estar na nossa frente: a internet e as redes sociais. Pesquise!
Autor: Agente D´Sousa
Foto: internet